Participamos do

Bahia pode ter três retornos após pausa; Preto lamenta derrota

Patinando na tabela do Campeonato Brasileiro Série A, o Bahia pode se beneficiar da pausa da competição. Com 15 dias sem jogos por conta do calendário da Fifa, que envolve os compromissos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Esquadrão de Aço terá tempo para recuperar pelo menos três atletas que [?]
14:45 | Ago. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Patinando na tabela do Campeonato Brasileiro Série A, o Bahia pode se beneficiar da pausa da competição. Com 15 dias sem jogos por conta do calendário da Fifa, que envolve os compromissos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Esquadrão de Aço terá tempo para recuperar pelo menos três atletas que aparecem entregues ao departamento médico.

O meia Allione e os atacantes Edigar Junio e Hernane, recuperados de lesão, são os que estão mais próximos de retornar. Treinando normalmente com bola, tendo, inclusive, trabalhado em boa parte dos treinamentos do último sábado, o trio pode se utilizar do tempo livre para ficar à disposição do técnico Preto Casagrande.

Leia mais: Após três meses sem jogar, Maikon Leite lamenta derrota

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro jogador que também pode estar de volta é o lateral esquerdo Pablo Armero, que se recupera de um estiramento na coxa. A situação do colombiano, porém, é um pouco mais delicada e será avaliada com mais calma. A lista de lesionados é completada pelos zagueiros Wellington Silva e Jackson, que ainda realizam fisioterapia.

Confira os gols da derrota do Bahia diante do Botafogo:

De folga nesta segunda-feira, o Tricolor baiano voltará às atividades no decorrer desta semana. O próximo compromisso do time baiano acontecerá no dia 11 de setembro, quando visita o lanterna Atlético-GO, pela 23ª rodada do Brasileirão.

As mais de duas semanas livres podem ajudar o time de Salvador a se reencontrar no torneio nacional. Sem conseguir emendar uma sequência de vitórias, o Bahia, 14º colocado com 26 pontos, ainda vem de uma inesperada derrota em casa diante do Botafogo. O resultado do último domingo foi lamentado por Preto Casagrande.

?Nós precisamos de algo mais, apesar da luta e dedicação que eles demonstraram contra o Bota. Fomos disciplinados, principalmente no segundo tempo, mas isso não foi suficiente. Não podemos perder mais pontos como esses lá na frente?, destacou o treinador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente