Participamos do

Bahia dá ênfase a finalizações, e Rodrigão quer fim de jejum

O elenco do Bahia continua seus treinamentos visando a próxima partida do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h (de Brasília), a equipe comandada por Preto Casagrande conta com o apoio do torcedor na Arena Fonte Nova para enfrenta o Botafogo, pela 22° rodada. O treino desta quarta-feira contou com uma longa conversa entre comissão técnica [?]
13:45 | Ago. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O elenco do Bahia continua seus treinamentos visando a próxima partida do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h (de Brasília), a equipe comandada por Preto Casagrande conta com o apoio do torcedor na Arena Fonte Nova para enfrenta o Botafogo, pela 22° rodada.

O treino desta quarta-feira contou com uma longa conversa entre comissão técnica e atletas, seguida de um trabalho técnico de posse de bola. No final, aconteceu um treino de finalizações em que os laterais cruzavam para a conclusão dos demais jogadores. Os atletas retornam aos trabalhos nesta quinta, às 15h, no Fazendão.

Quem ainda não voltou aos trabalhos normais com o restante do elenco foram os meias Allione e Edigar Junio, além do centroavante Hernane. Os atletas ficaram fazendo um treino de recondicionamento físico em outro campo. Ainda sem condições de voltar ao gramado, o lateral Wellington Silva e o zagueiro Jackson ficaram na academia fazendo fortalecimento muscular, enquanto Armero segue no departamento médico tratando de lesão muscular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois do trabalho, o atacante Rodrigão concedeu entrevista coletiva e falou do incômodo pela falta de gols nos últimos jogos. ?É chato ficar sem marcar, mas estou com a cabeça tranquila e treinando forte para voltar a fazer gols de forma natural?, disse. A torcida do Bahia, símbolo da recuperação do time no campeonato, também foi exaltada pelo jogador. ?A torcida do Bahia é apaixonante, não tem o que falar. Tive lesão no dedo e voltei agoniado para jogar. Só temos que agradecer o apoio de todos eles?, completou o atacante.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente