Participamos do

Avaí treina e Joel revela objetivo da equipe no Brasileirão

A equipe do Avaí segue trabalhando para manter o bom momento no Campeonato Brasileiro. O período sem jogos é considerado uma oportunidade de ajustar os erros e melhorar o rendimento do time em busca do principal objetivo: fugir da zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira, o elenco fez um trabalho técnico no centro de treinamento e [?]
16:30 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A equipe do Avaí segue trabalhando para manter o bom momento no Campeonato Brasileiro. O período sem jogos é considerado uma oportunidade de ajustar os erros e melhorar o rendimento do time em busca do principal objetivo: fugir da zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira, o elenco fez um trabalho técnico no centro de treinamento e o atacante Joel revelou uma das metas do clube para o segundo turno.

Com o melhor aproveitamento das últimas rodadas, o clube catarinense é o ?líder? do returno, com sete pontos em três partidas. Para Joel, os resultados estão dentro da meta traçada pela comissão técnica e o título da segunda parte do campeonato é um dos objetivos a serem alcançados. ? É claro que é possível. Se estou aqui é porque acredito. Já mostramos que temos condições de manter essa pegada. No primeiro turno perdemos pontos contra times da parte de baixo da tabela, mas ganhamos ou empatamos com os times de cima. Mostramos a nossa força. Estamos trabalhando para melhorar e conquistar uma vitória de cada vez?, disse Joel.

Apesar do bom momento e das metas traçadas, humildade é a palavra de ordem no Avaí, segundo o atacante. ?Somos os primeiros do returno até aqui, mas não podemos sair por aí falando isso. Pés no chão e muito trabalho, porque ainda faltam muitos jogos. Temos de nos concentrar nessa linha de pensamento e ir somando pontos, que é o mais importante?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em campo reduzido, os jogadores em boas condições físicas trabalharam normalmente, enquanto os atletas com problemas ficaram no departamento médico realizando tratamento e evitando lesões. Com 15 dias sem jogos por conta da data Fifa, o clube optou por não trabalhar em dois períodos e só retorna quinta-feira, às 9h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente