Participamos do

Avaí treina e Claudinei completa um ano no comando do clube

No dia que o treinador do Avaí, Claudinei Oliveira, completa um ano no comando do clube, o elenco da equipe catarinense realizou mais uma série de treinamentos, nesta quinta-feira, para a partida contra a Chapecoense, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atividade de ataque contra defesa e um treino técnico com campo [?]
15:30 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No dia que o treinador do Avaí, Claudinei Oliveira, completa um ano no comando do clube, o elenco da equipe catarinense realizou mais uma série de treinamentos, nesta quinta-feira, para a partida contra a Chapecoense, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com uma atividade de ataque contra defesa e um treino técnico com campo reduzido, o Leão continuou se preparando para o clássico estadual no próximo jogo.

O volante Simião é dúvida para o confronto, já que no final do treinamento, sofreu uma torção no tornozelo em disputa de bola com Diego Tavares. O jogador teve que receber ajuda dos outros atletas para sair de campo e deve ser reavaliado pelo departamento médico nesta sexta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Claudinei Oliveira, ao comemorar seu período de permanência no Avaí, agradeceu aos membros da diretoria pela confiança depositada em seu trabalho.

?É gratificante ter essa confiança e ter um bom ambiente aqui no Avaí. Agradeço a todos os funcionários pelo carinho e respeito que sempre tiveram comigo?, afirmou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente