PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Atlético-PR cresce em um mês e preocupa Santos para decisão na Vila

Após vencer o Atlético-PR por 3 a 2 no confronto de ida, em 5 de julho, os torcedores do Santos saíram de Curitiba acreditando que a vaga nas quartas de final da Libertadores já estava praticamente garantida, afinal, o Furacão vivia péssima fase e não dava demonstrações de que poderia reverter o placar na Vila [?]

11:45 | 09/08/2017

Após vencer o Atlético-PR por 3 a 2 no confronto de ida, em 5 de julho, os torcedores do Santos saíram de Curitiba acreditando que a vaga nas quartas de final da Libertadores já estava praticamente garantida, afinal, o Furacão vivia péssima fase e não dava demonstrações de que poderia reverter o placar na Vila Belmiro. Porém, 35 dias depois, o sinal de alerta foi ligado pelo Peixe.

Antes figurando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o time paranaense cresceu com a chegada do técnico Fabiano Soares, subiu para a oitava colocação na competição nacional e vem de uma sequência com três vitórias seguidas, sendo duas fora de casa, contra Vasco e Palmeiras, respectivamente.

Por conta dessa ascensão do Atlético-PR, o técnico Levir Culpi tem pregado cautela com elenco do Santos, evitando o clima de ?já ganhou?. Porém, o comandante também pode se orgulhar do momento que vive no Peixe, afinal, a equipe santista não perde há 11 jogos.

Como venceu por 3 a 2 em Curitiba, os santistas se classificam mesmo se perderem por 1 a 0 ou 2 a 1. Caso o Atlético-PR devolva o 3 a 2, a disputa será decidida nos pênaltis. Qualquer empate levará o Santos às quartas da Libertadores.

Quem avançar no confronto da Vila Belmiro encara o vencedor do duelo entre Palmeiras e Barcelona de Guayaquil. Os equatorianos venceram o primeiro jogo em casa por 1 a 0 e a definição será nesta quarta, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva

TAGS