Participamos do

Atlético-GO encerra preparação para jogo com Timão e viaja a São Paulo

O Atlético-GO está pronto para um de seus maiores desafios no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o elenco do Dragão realizou seu último treino antes do confronto deste sábado, contra o líder Corinthians, na Arena de Itaquera. Depois de uma semana inteira de trabalhos, o técnico João Paulo Sanches comandou no começo desta [?]
15:15 | Ago. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético-GO está pronto para um de seus maiores desafios no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o elenco do Dragão realizou seu último treino antes do confronto deste sábado, contra o líder Corinthians, na Arena de Itaquera.

Depois de uma semana inteira de trabalhos, o técnico João Paulo Sanches comandou no começo desta tarde um trabalho tático, além de treinar as jogadas de bola parada. O treinador busca tirar os atleticanos da incômoda lanterna do Brasileirão.

Após as atividades no Centro de Contração e Treinamentos, a delegação tricolor seguiu viagem para São Paulo. Os únicos jogadores que permaneceram em Goiás foram o goleiro Kléver e o volante André Castro. Ambos fora da lista de relacionados, o primeiro está na fase de transição entre o departamento médico e o gramado, enquanto o segundo foi barrado por conta de uma indisposição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida deste final de semana é vital para que o Atlético mantenha vivo o sonho de continuar na Série A. Com 15 pontos somados em 21 jogos , o Dragão ocupa a 20ª colocação da tabela, 10 pontos atrás do Vasco, primeira equipe fora da degola.

Confira a lista de relacionados do Tricolor goiano para o duelo contra o Timão:

GOLEIROS: Lucas e Marcos

ZAGUEIROS: William Alves, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Gilvan

LATERAIS: Jonathan, Bruno Pacheco e Breno Lopes

VOLANTES: Marcão, Paulinho, Everton Heleno e Igor

MEIAS: Luiz Fernando, Diego Rosa, Andrigo, Luiz Felipe e Jorginho

ATACANTES: Walter e Niltinho

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente