PUBLICIDADE
Futebol


Atlético-GO deve ter quatro mudanças para o jogo contra o Coritiba

O Atlético-GO treinou na tarde desta quinta-feira e o treinador João Paulo Sanches deu foco ao trabalho tático durante a atividade preparatória para o confronto contra o Coritiba, no sábado, no Estádio Olímpico, às 16 horas (de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada do returno. A equipe do Dragão deverá ter quatro mudanças contra [?]

20:45 | 10/08/2017

O Atlético-GO treinou na tarde desta quinta-feira e o treinador João Paulo Sanches deu foco ao trabalho tático durante a atividade preparatória para o confronto contra o Coritiba, no sábado, no Estádio Olímpico, às 16 horas (de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada do returno.

A equipe do Dragão deverá ter quatro mudanças contra o time paranaense. O zagueiro Roger Carvalho, que está fora da temporada após romper o tendão de Aquiles, foi substituído por William Alves, que ainda não estreou pelo clube atleticano.

Sem poder contar com Andrigo e Luiz Fernando, que estão suspensos, o técnico João Paulo Sanches deverá colocar em campo Diego Rosa e Igor, que está voltando de gancho. A única alteração técnica deve ser na lateral-direita. Jonathan entrará no lugar de André Castro, que estava sendo improvisado.

Com isso, a provável escalação do Atlético-GO deve ser: Felipe no gol; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco na defesa; Igor, Paulinho, Diego Rosa e Jorginho no meio; Niltinho e Walter no ataque.

Gazeta Esportiva

TAGS