Participamos do

Atlético de Madrid sofre, mas bate pequeno inglês; Dortmund goleia na Alemanha

Manhã de muitos gols nos amistosos internacionais deste domingo. O Atlético de Madrid não teve vida fácil frente ao Brighton, na Inglaterra, arrancando a vitória por 3 a 2 nos minutos finais. Também em terras britânicas, o Everton empatou com o Sevilla em jogo movimentado. Na Alemanha, os reservas do Borussia Dortmund levaram susto no [?]
10:24 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Manhã de muitos gols nos amistosos internacionais deste domingo. O Atlético de Madrid não teve vida fácil frente ao Brighton, na Inglaterra, arrancando a vitória por 3 a 2 nos minutos finais. Também em terras britânicas, o Everton empatou com o Sevilla em jogo movimentado. Na Alemanha, os reservas do Borussia Dortmund levaram susto no primeiro tempo, mas acabaram goleando o modesto Erfurt com quatro gols do jovem Alexander Isak, de 17 anos.

Mesmo com seus titulares, o Atlético de Madrid sofreu para ganhar do Brighton & Hove Albion, no Falmer Stadium, na Inglaterra. Os espanhóis, no entanto, não estiveram atrás no placar em nenhum momento. No fim da primeira etapa, Nicolas Gaitán arriscou de longe e o goleiro Mathew Ryan aceitou. Já na segunda, seis minutos depois de Pascal Gross bater falta e empatar para os britânicos, aos 22 Juanfran cruzou para Fernando Torres colocar os colchoneros novamente à frente na contagem. Aos 32, Steve Sidwell, de cabeça, deu novas esperanças ao mais novo time da Premier League. A partida já encaminhava para um empate, quando, aos 44, o francês Lucas fez o gol da vitória dos visitantes.

No Goodison Park, em Liverpool, o Everton abriu o placar logo no primeiro, com Sandro Ramírez. Já no segundo tempo, o Sevilla voltou dos vestiários com um futebol eficiente. Foram necessários 15 minutos para Éver Banega ir às redes duas vezes, virando o jogo para os espanhóis. No entanto, os ingleses empataram aos 36, com Kevin Mirallas superando o goleiro David Soria em cobrança de pênalti, 2 a 2.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na Alemanha, os reservas do Borussia Dortmund visitaram o Erfurt, time da terceira divisão da Bundesliga. O primeiro tempo terminou empatado, 2 a 2. Lion Lauberbach inaugurou o marcador para os donos da casa, Alexander Isak e Beste viraram para o Submarino Amarelo e, aos 39, Elias Huth igualou. Após a surpresa no placar, Isak deslanchou e marcou mais três gols na segunda etapa, sacramentando o triunfo dos visitantes por 5 a 2.

Mais amistosos da manhã deste domingo:

Sttutgart 1 x 2 Betis

Augsburg 0 x 0 PSV

Hamburgo 1 x 1 Espanyol

Newcastle 2 x 0 Hellas Verona

Wolfsburg 0 x 2 Fiorentina

Freiburg 1 x 2 Torino

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente