Participamos do

Atlético-AC e Operário-PR ficam no empate na semifinal da Série D

Jogando em casa, o Atlético Acreano ficou no empate por 0 a 0 com o Operário-PR na primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro Série D, neste domingo, no estádio Florestão, em Rio Branco (AC). Com o resultado, o time de Acre precisa de uma vitória ou um empate com gols para ir para a [?]
14:49 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogando em casa, o Atlético Acreano ficou no empate por 0 a 0 com o Operário-PR na primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro Série D, neste domingo, no estádio Florestão, em Rio Branco (AC).

Com o resultado, o time de Acre precisa de uma vitória ou um empate com gols para ir para a grande final. Já o clube paranaense precisa vencer para avançar de fase. Um novo 0 a 0 leva a partida para os pênaltis.

As duas equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira, dia 28 de agosto, às 21h15 (de Brasília), no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). Vale lembrar que ambos os times já garantiram o seu acesso para o Campeonato Brasileiro Série C.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na outra semifinal, o Juazeirense-BA venceu o Globo-RN por 3 a 1 na primeira partida e pode perder por um gol de diferença na partida de volta. O segundo jogo será disputado no sábado, às 17 horas, no estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim (BA).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente