Participamos do

Apresentado no Figueira, Milton Cruz comenta possível parceria com Muricy: ?Um sonho?

Nesta terça-feira, Milton Cruz foi apresentado como novo técnico do Figueirense. Além de Milton, foi assinado um contrato de parceria com um grupo de investidores e com o ex-CEO do São Paulo, Alexandre Bourgeois, que será o novo gerente executivo e terá total autonomia para comandar o clube. Em entrevista coletiva, o novo técnico comentou [?]
17:48 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, Milton Cruz foi apresentado como novo técnico do Figueirense. Além de Milton, foi assinado um contrato de parceria com um grupo de investidores e com o ex-CEO do São Paulo, Alexandre Bourgeois, que será o novo gerente executivo e terá total autonomia para comandar o clube.

Em entrevista coletiva, o novo técnico comentou sobre uma possível parceria com Muricy que poderia ocupar um cargo de diretor de futebol, por exemplo, e Milton não escondeu que seria um sonho: ?Muricy é um grande amigo, ele que me levou para o São Paulo e eu acabei ficando. Tive o prazer de trabalhar com ele, fomos campeões brasileiros três vezes. É um sonho. Sei que está na televisão, mas vai depender dele. É sempre um sonho estar perto de um grande amigo?.

Além disso, falou também sobre a atual situação da equipe, que está na zona do rebaixamento da Série B, apontando para primeiras medidas e também sobre possíveis novos reforços: ?Já vimos vários jogos do Figueirense, acompanhei, sabemos mais ou menos o plantel. É um time que tem muitos jogadores, mas queremos ver de perto todos eles e acredito que tenham bons jogadores e possamos aproveitar. Não dá para contratar por contratar. Quero fazer o Figueirense subir o mais alto possível e até chegarmos a classificar. Acredito no trabalho?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A estreia de Milton Cruz à frente do Figueirense, que soma 20 pontos, será neste sábado, contra o Goiás, às 19h, no Estádio Orlando Scarpelli.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente