Participamos do

Após nova cirurgia, Fabuloso inicia recuperação nesta quinta

O atacante Luís Fabiano deverá começar nesta quinta-feira a fisioterapia, iniciando oficialmente o processo de recuperação da cirurgia que foi realizada, com sucesso, na noite de terça-feira. O jogador se submeteu a uma artroscopia no joelho direito, com o objetivo de corrigir um problema no menisco. Depois do procedimento, postou em uma rede social imagens [?]
12:30 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Luís Fabiano deverá começar nesta quinta-feira a fisioterapia, iniciando oficialmente o processo de recuperação da cirurgia que foi realizada, com sucesso, na noite de terça-feira. O jogador se submeteu a uma artroscopia no joelho direito, com o objetivo de corrigir um problema no menisco. Depois do procedimento, postou em uma rede social imagens mostrando que já estava bem.

A previsão inicial é de que o jogador possa ficar cerca seis semanas afastado dos gramados. e ao que tudo indica o departamento médico e a preparação física trabalham no sentido de liberá-lo apenas para o compromisso diante do Avaí, no dia 11 de outubro, em Santa Catarina. Dessa forma, o Fabuloso ainda não estará disponível nos primeiros jogos do técnico Zé Ricardo à frente do time carioca. A estreia do treinador está prevista para 10 de setembro, contra o Grêmio, no Rio de Janeiro.

Luis Fabiano foi a principal contratação do Vasco para esta temporada, tendo chegado ao clube para a disputa de parte do Campeonato Carioca. O jogador é tido dentro do elenco como uma referência, ao lado do meia Nenê. Seria um dos mais incomodados com a maneira de trabalhar de Milton Mendes, demitido na semana passada. Porém, jamais externou qualquer tipo de problema com o antigo treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem também vai ficar fora dos gramados, só que por cerca de 20 dias, é o lateral-direito Gilberto, que sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda no triunfo de 1 a 0 sobre o Fluminense no sábado passado. Ele já não enfrentaria o Grêmio, assim como o volante Jean, por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo no clássico. Na ausência dele, Madson deve assumir a posição.

Dentro de campo o elenco segue trabalhando sob o comando de Zé Ricardo e nesta quinta-feira as atividades deverão acontecer na parte da tarde. É possível que a diretoria marque algum jogo-treino para o fim de semana para facilitar a manutenção do ritmo de jogo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente