Participamos do

Após expulsão contra o Toulouse, Verratti é suspenso por três jogos

Nesta quinta-feira, a Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Professional (LFP) decidiu punir o italiano Marco Verratti após ele ter sido expulso na goleada do PSG sobre o Toulouse no último domingo. A justificativa da entidade é que Verratti ?teve uma atitude de caráter abusivo? e, assim, o volante de 24 anos desfalcará o time de [?]
17:30 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, a Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Professional (LFP) decidiu punir o italiano Marco Verratti após ele ter sido expulso na goleada do PSG sobre o Toulouse no último domingo. A justificativa da entidade é que Verratti ?teve uma atitude de caráter abusivo? e, assim, o volante de 24 anos desfalcará o time de Paris por três partidas.

O italiano havia levado o primeiro cartão amarelo ainda no primeiro tempo por entrada dura em Blin. Na segunda etapa, aos 24 minutos, ele dividiu a bola na área com Jullien e o árbitro acabou aplicando o segundo cartão amarelo e expulsando o jogador.

Assim, Verratti perderá os confrontos do PSG contra o Saint-Étienne e o Metz, pela Ligue 1, e o jogo contra o Celtic, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente