Participamos do

Após empate com Real, Neto projeta boa temporada para o Valencia

O empate por 2 a 2 diante do todo poderoso Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu, serviu para levantar o moral do Valencia. Após o resultado do último domingo, o goleiro Neto valorizou a atuação de sua equipe e ainda projetou uma grande temporada para os Murciélagos. Muito elogiado depois da partida, o brasileiro ex-Juventus [?]
16:15 | Ago. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate por 2 a 2 diante do todo poderoso Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu, serviu para levantar o moral do Valencia. Após o resultado do último domingo, o goleiro Neto valorizou a atuação de sua equipe e ainda projetou uma grande temporada para os Murciélagos.

Muito elogiado depois da partida, o brasileiro ex-Juventus preferiu minimizar a atuação individual. Autor de grandes defesas, que foram responsáveis por parar o poderoso ataque merengue, Neto preferiu exaltar o desempeno coletivo dos valencianos.

Leia mais: Jogador do Valência provoca Cristiano Ronaldo após empate por 2 a 2

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O empate nos dá uma energia muito positiva. Sabemos o que podemos fazer. Esta é uma equipe muito competitiva, que pode conseguir coisas importantes na temporada?, destacou o arqueiro, que ainda completou.

?Trabalho para isso, tento sempre aumentar o meu nível há cada. Mas acredito que o mérito é de todo mundo. Conseguimos colocar na partida o que fazemos durante a semana de trabalho?.

Neto foi contratado pelo Valencia nesta temporada. Antes reserva de Gianluigi Buffon na Velha Senhora, o jogador de 28 anos agora é titular absoluto. Ele foi contratado para atuar como substituto de Diego Alves, que voltou ao Brasil para defender o Flamengo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente