Participamos do

Após empate com Flu, Levir não acredita no Santos campeão brasileiro

Conhecido por suas entrevistas bem-humoradas e cheias de sarcasmo, Levir Culpi brincou a possibilidade do Santos conquistar o título do Campeonato Brasileiro deste ano. Após o empate em 0 a 0 com o Fluminense, na última segunda-feira, no Pacaembu, o treinador manteve a esperança, mas admitiu que o Peixe dificilmente ficará com a taça. ?Eu [?]
09:35 | Ago. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conhecido por suas entrevistas bem-humoradas e cheias de sarcasmo, Levir Culpi brincou a possibilidade do Santos conquistar o título do Campeonato Brasileiro deste ano. Após o empate em 0 a 0 com o Fluminense, na última segunda-feira, no Pacaembu, o treinador manteve a esperança, mas admitiu que o Peixe dificilmente ficará com a taça.

?Eu não acredito no Santos campeão, mas ainda é possível?, disse Levir em entrevista ao programa ?Bem, Amigos!?, do SporTV.

O técnico do alvinegro ainda deu uma ?cutucada? em Renato Gaúcho. O treinador do Grêmio chegou a afirmar que o líder Corinthians iria ?despencar? no torneio. Dias depois, o comandante do tricolor gaúcho corrigiu sua declaração e disse que acreditava apenas que o Timão teria tropeços no restante do Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu acho que o Corinthians e o Grêmio vão despencar? brincou Levir.

Com a igualdade com o Fluminense, o Santos chegou aos 36 pontos e segue a 11 de distância do líder Corinthians, que tem um jogo a menos na tabela.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente