Participamos do

Após derrota para o Bahia, Nenê afirma: ?Temos que melhorar muito?

O Vasco se complicou no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Bahia, neste domingo, na Fonte Nova. Com o resultado, os cruzmaltinos seguem com 25 pontos e passaram a ver a zona de rebaixamento mais próxima. O meia Nenê afirmou que os vascaínos precisam redobrar o cuidado a partir de agora para não sofrer na [?]
14:49 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco se complicou no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Bahia, neste domingo, na Fonte Nova. Com o resultado, os cruzmaltinos seguem com 25 pontos e passaram a ver a zona de rebaixamento mais próxima. O meia Nenê afirmou que os vascaínos precisam redobrar o cuidado a partir de agora para não sofrer na parte final da Série A.

?Não passava pela cabeça da gente, mas temos que tomar consciência de que não temos feito as coisas certas. Temos que melhorar muito, dar mais sangue, tentar fazer os gols. Se não trabalhar e não fazer o que tem que fazer durante 90 minutos e não só em 70 ou 80 minutos, o resultado não vem. Essa é a única maneira?, disse.

Nenê lamentou as chances desperdiçadas, principalmente no primeiro tempo, contra os baianos. ?Não deu certo hoje porque o time não fez gol. O time estava muito bem no primeiro tempo e tivemos chance de abrir o placar, mas tomamos o gol. Aí complicou porque eles estavam todos atrás, só no contra-ataque. Foram na frente duas vezes e fizeram dois gols?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico Milton Mendes terá novamente a semana livre para trabalhar visando o clássico contra o Fluminense, no próximo sábado, no Maracanã.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente