Participamos do

Aniversariante Lucas recebe elenco do PSG, amigos e familiares em comemoração

  Após completar 25 anos no último domingo, o meia-atacante Lucas Moura comemorou seu aniversário no Parque dos Príncipes, estádio do Paris Saint-Germain. O evento contou com a presença de amigos, familiares e jogadores do elenco francês. Entre os convidados, os brasileiros do PSG, Neymar, Marquinhos, Daniel Alves, Thiago Silva e Maxwell, além de Verratti, [?]
15:27 | Ago. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Após completar 25 anos no último domingo, o meia-atacante Lucas Moura comemorou seu aniversário no Parque dos Príncipes, estádio do Paris Saint-Germain. O evento contou com a presença de amigos, familiares e jogadores do elenco francês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre os convidados, os brasileiros do PSG, Neymar, Marquinhos, Daniel Alves, Thiago Silva e Maxwell, além de Verratti, Kevin Trapp, Meunier e Ben Arfa compareceram na comemoração.

Lucas completou mais um ano de vida no último domingo, data da partida diante do Guingamp, fora de casa, pelo Francês, em que a equipe de Paris saiu-se vencedora pelo placar de 3 a 0. No entanto, o camisa 7 ficou fora por conta de uma pancada que levou durante o treinamento da semana.

Aos 25 anos, Lucas já atingiu sete anos de carreira profissional, comemorados recentemente. Neste período, o jogador conquistou 20 títulos. Foram 16 pelo PSG, três pela Seleção Brasileira e mais um pelo São Paulo, clube que o revelou para o futebol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente