Participamos do

André Silva ?esquece? Suíça e foca em Portugal por vaga na Copa

Portugal tem uma dura missão em busca da vaga direta para a Copa do Mundo de 2018. Três pontos atrás da Suíça no Grupo B das Eliminatórias Europeias, a seleção portuguesa precisa vencer todos os seus jogos até o fim da disputa, senão terá que secar seu principal rival de chave por um lugar no [?]
18:30 | Ago. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Portugal tem uma dura missão em busca da vaga direta para a Copa do Mundo de 2018. Três pontos atrás da Suíça no Grupo B das Eliminatórias Europeias, a seleção portuguesa precisa vencer todos os seus jogos até o fim da disputa, senão terá que secar seu principal rival de chave por um lugar no Mundial. Para o atacante André Silva, porém, o elenco luso tem que focar apenas em seu desempenho, e esquecer as partidas de seu grande adversário.

Perguntado se a Suíça irá tropeçar, André Silva se esquivou de polêmicas. ?Não estou aqui para prever o futuro. Não sei se a Suíça vai perder pontos antes de jogar contra nós. Queremos ganhar todos os jogos e é dessa maneira que vamos pensar sempre?, afirmou o atacante, lembrando do confronto direto contra os suíços, que acontecesse justamente na última e decisiva rodada do Grupo B.

Para chegar até este duelo decisivo, que será em sua casa, com chances de classificação direta para a Copa do Mundo, André Silva prega um bom desempenho nas três partidas que antecedem o confronto contra os suíços. O atacante afirma querer pensar no jogo a jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Neste momento estamos focados no jogo com as Ilhas Faroé. É o jogo mais importante porque é o próximo. Neste momento ainda não pensamos na Hungria?, declarou.

Portugal entra em campo para receber as Ilhas Faroé já nesta quinta-feira, no Estádio do Bessa, na cidade do Porto. Já o confronto diante da Hungria, no próximo domingo, ocorrerá fora de casa, em Budapeste.

Ricardo Pereira convocado ? A seleção portuguesa anunciou nesta terça-feira o substituto do lateral direito João Cancelo, que se machucou no treino desta manhã. Trata-se de Ricardo Pereira, atleta da posição que defende o Porto. O jogador integrará a equipe do técnico Fernando Santos para as partidas contra Ilhas Faroé e Hungria.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente