PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Além de André Gomes, Juventus quer contratar lateral do Barcelona

Atual hexacampeã italiana, a Juventus quer aproveitar esta última semana de janela de transferências aberta para deixar o seu já forte elenco ainda mais preparado para a temporada 2017/2018. O novo alvo da Velha Senhora é o lateral-direito Aleix Vidal, atualmente no Barcelona e pouco utilizado pelo clube catalão desde que foi contratado em 2015. O [?]

16:30 | 28/08/2017

Atual hexacampeã italiana, a Juventus quer aproveitar esta última semana de janela de transferências aberta para deixar o seu já forte elenco ainda mais preparado para a temporada 2017/2018. O novo alvo da Velha Senhora é o lateral-direito Aleix Vidal, atualmente no Barcelona e pouco utilizado pelo clube catalão desde que foi contratado em 2015.

O objetivo da Juventus é trazer um jogador que possa brigar pela titularidade com o suíço Stephan Lichtsteiner, que atualmente é o dono da lateral direita. Desde a saída do brasileiro Daniel Alves para o Paris Saint-Germain, a equipe italiana tenta encontrar um substituto para a vaga deixada pelo atleta.

Além do lateral, a Juventus também está de olho na contratação do meia André Gomes. O português é um dos bons nomes que não têm espaço no elenco catalão e o clube italiano já afirmou ter interesse no atleta. Porém, a tendência é que a contratação fique para a próxima janela de transferências, já que restam apenas quatro dias para o fechamento do mercado europeu.

Com uma carreira quase que inteira no futebol espanhol, Vidal chamou a atenção quando atuou pelo Sevilla. Foram 47 partidas e seis gols marcados, além de apresentar um futebol bastante consistente. Nesta temporada, o jogador deve ser pouco lembrado pelo técnico Ernesto Valverde, já que o treinador prefere usar o lateral português Nélson Semedo e o improvisado Sergi Roberto.

Gazeta Esportiva

TAGS