Participamos do

Alan Shearer parabeniza Wayne Rooney após marca alcançada

Um dos maiores nomes da história do futebol inglês, o ex-jogador Alan Sharer parabenizou o compatriota Wayne Rooney após o ?Shrek? alcançar a marca de 200 gols no Campeonato Inglês. Shearer foi o primeiro jogador a bater o recorde inglês. ?Estava sendo solitário nesse clube de 200 (gols) na Premier League. Bem-vindo e parabéns, Wayne [?]
20:02 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos maiores nomes da história do futebol inglês, o ex-jogador Alan Sharer parabenizou o compatriota Wayne Rooney após o ?Shrek? alcançar a marca de 200 gols no Campeonato Inglês. Shearer foi o primeiro jogador a bater o recorde inglês.

?Estava sendo solitário nesse clube de 200 (gols) na Premier League. Bem-vindo e parabéns, Wayne Rooney?, escreveu Shearer em sua rede social oficial.

Rooney marcou seu gol de número 200 na partida desta segunda-feira. Defendendo o Everton contra o Manchester City, o atacante fez o primeiro gol do duelo que terminou empatado por 1 a 1. ?Foi um momento delicioso que, tenho a certeza, a parte vermelha de Manchester também gostou?, afirmou Rooney em entrevista ao Zero Zero.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ex-estrela inglesa, com passagens por Southampton, Blackburn e Newscastle United, soma 260 gols na Premier League, enquanto Rooney, agora, possui 200 ? 183 pelo Manchester United e 17 pelo Everton.

A lista de maiores artilheiros da competição inglesa conta com o ex-jogador Andy Cole na terceira posição, com 187 gols, à frente de Frank Lampard, que somou 177 em suas passagens por West Ham, Swansea City, Chelsea e Manchester City.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente