Participamos do

Ainda sem Coutinho, Barcelona começa a buscar alternativas

Faltando menos de três dias para o fechamento da janela, o Barcelona já começa a pensar em alternativas para a contratação de Philippe Coutinho. Ainda sem ter entrado em um acordo com o Liverpool, os espanhóis partiram para outros países, a fim de tentar a contratação de um outro jogador de qualidade. A informação é [?]
10:15 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Faltando menos de três dias para o fechamento da janela, o Barcelona já começa a pensar em alternativas para a contratação de Philippe Coutinho. Ainda sem ter entrado em um acordo com o Liverpool, os espanhóis partiram para outros países, a fim de tentar a contratação de um outro jogador de qualidade.

A informação é do jornal Sport, que confirmou o interesse do Barça em Dybala e Lemar. No caso do meio-campista argentino, os catalães já tentaram se aproximar da Juventus na janela de transferências interior, mas o preço elevado do jogador inviabilizou a negociação.

Já o atacante Thomas Lemar é um jovem jogador do Monaco, que foi sondado como alternativa para Coutinho no Liverpool e o clube estaria disposto a oferecer 81 milhões de euros (aproximadamente R$ 306 milhões). Lemar chegou a marcar 17 gols em 81 partidas disputadas durante duas temporadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alguns outros veículos da imprensa estrangeria apontaram a vinda de Griezmann como substitudo, porém, o francês está totalmente descartado, já que garantiu que ficaria no Atlético de Madrid para poder ajudar a equipe que foi punida e não pode fazer contratações até a próxima janela.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente