Participamos do

Abel Braga torce por retornos de Douglas e Sornoza ao Fluminense

O Fluminense conseguiu se afastar, no sábado, da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Atlético-GO, no Maracanã. O próximo compromisso dos tricolores será nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas, em jogo que foi adiado em função do falecimento do filho de Abel Braga. O técnico, que vem convivendo [?]
10:23 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense conseguiu se afastar, no sábado, da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Atlético-GO, no Maracanã. O próximo compromisso dos tricolores será nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas, em jogo que foi adiado em função do falecimento do filho de Abel Braga. O técnico, que vem convivendo com muitos desfalques na temporada, torce para ter o meia Douglas no Moisés Lucarelli.

 

?O Douglas precisa de um tempo adequado para o segundo medicamento que ele tomou. Já está normal. Se tiver de jogar, não vai ter problema?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, o comandante tricolor descartou o retorno do meia Junior Sornoza nesta partida.

?O Sornoza deve levar mais umas duas semanas. Vamos ter um coletivo para vê-lo em campo. Não vai demorar, mas vamos repetir o que fizemos com o Scarpa. Vamos colocá-lo aos poucos, jogando 15, 20, 30 minutos?, comentou.

Abel Braga torce para que os dois jogadores voltem logo ao time. O próprio treinador crê em uma subida de produção do Fluminense com ambos em campo.

?Não gosto de falar disso, mas todos sabem que se esses dois jogadores estivessem na equipe o peso para o adversário seria outro. Fica sobrecarregado para o Scarpa ser o único organizador?, falou.

Para a partida contra a Ponte Preta, o Fluminense não terá o volante Marlon Freitas, suspenso, e o atacante Marcos Calazans, que saiu de campo lesionado e corre o risco de ter que fazer uma cirurgia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente