PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

À espera do Liverpool, Oxlade-Chamberlain se recusa a ir para o Chelsea

O Arsenal deu o aval a Oxlade-Chamberlain para que o jogador negocie sua transferência, desde que sejam pagos 40 milhões de libras (mais de R$ 160 milhões) por seus direitos. O Chelsea foi o principal interessado em contar com ele e aceitou pagar a quantia requisitada, porém, segundo o The Guardian, o meia teria se [?]

16:15 | 30/08/2017

O Arsenal deu o aval a Oxlade-Chamberlain para que o jogador negocie sua transferência, desde que sejam pagos 40 milhões de libras (mais de R$ 160 milhões) por seus direitos. O Chelsea foi o principal interessado em contar com ele e aceitou pagar a quantia requisitada, porém, segundo o The Guardian, o meia teria se recusado a ir para os Blues, manifestando sua preferência pelo Liverpool.

No seu último ano de contrato com os Gunners, o jogador suspeita que seria utilizado como ala por Antonio Conte. Ele considera que seria melhor aproveitado como meia, algo mais provável de acontecer caso passe a vestir o uniforme vermelho.

A vontade de Chamberlain pode representar um impasse para a negociação, já que o prazo da janela de transferências do futebol inglês, assim como na maior parte da Europa, se encerra nesta quinta-feira, dia 31 de agosto. No aguardo por um acordo com o Liverpool, o meia de 24 anos estaria assumindo o risco de não conseguir deixar o clube atual, algo que já manifestou a intenção de fazer.

Gazeta Esportiva

TAGS