Participamos do

PSG pode envolver jogador na transferência de Neymar

16:32 | Jul. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A ida de Neymar para o Paris Saint-Germain pode estar cada vez mais próxima. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o clube francês pode envolver um jogador na transferência para contar com o atacante brasileiro ainda nesta janela de transferências do futebol europeu.

Para “driblar” uma cláusula do Fair Play Financeiro, o PSG pode pagar a multa rescisória de Neymar, que é de cerca de R$ 804 milhões, e ainda envolver um atleta do elenco parisiense. A publicação afirma que quatro jogadores agradam os dirigentes do Barcelona: Di María, Rabiot, Verratti e Draxler.

Neymar em terreno inimigo – Barcelona e Real Madrid se enfrentaram no último sábado em Miami, nos Estados Unidos, e o clube catalão venceu por 3 a 2. Após a partida, o atacante Neymar dirigiu-se ao vestiário dos galácticos, onde passou cerca de 15 minutos e saiu com duas camisas em suas mãos.

A imprensa espanhola especula que as camisas sejam de Casemiro e Sergio Ramos. Os dois jogadores foram vistos conversando com o brasileiro após o término do El Clássico e nutrem uma boa relação com o atacante camisa número 11 do clube catalão.

O jornal Marca, um dos principais da Espanha, já classifica o jogo do último sábado como o último de Neymar com a camisa do Barcelona.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente