Participamos do

Presidente do Barcelona afirma que Neymar "não está no mercado"

O atacante brasileiro é o principal alvo do PSG nesta janela de transferências, que quer a todo custo contar com o futebol do jogador
17:33 | Jul. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Josep Maria Bartolomeu, presidente do Barcelona, declarou nesta quinta-feira que o jogador Neymar não está no mercado de transferências e não deverá sair do clube catalão.

“Neymar não está no mercado. Ele tem contrato pelos próximos quatro anos e claro, contamos com ele. Ele faz parte do nosso time e do nosso tridente”, afirmou o espanhol.

O atacante brasileiro é o principal alvo do PSG nesta janela de transferências, que quer a todo custo contar com o futebol do jogador. A cláusula de rescisão de contrato de Neymar gira em torno dos 222 milhões de euros (cerca de R$ 807,7 milhões). Sobre a quantia, Bartolomeu crê ser impossível que a equipe francesa consiga a contratação do jogador. “Essas cláusulas são impossíveis de serem ativadas se você quiser cumprir a lei do fair-play financeiro”, afirmou.

No Barcelona, Neymar, formando ataque com Messi e Suárez, conquistou a Liga dos Campeões em 2015, além de duas edições do Campeonato Espanhol. Com a camisa da equipe catalã, o atacante brasileiro marcou 109 gols em 178 partidas. Pela Seleção Brasileira, o jogador é o principal nome da equipe, tendo conquistado a Copa das Confederações de 2013, além da medalha olímpica nos Jogos do Rio de 2016.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente