Participamos do

Para ir à Copa da Rússia, Diego Alves quer voltar ao Brasil

14:35 | Jul. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Conforme publicou o jornal AS, da Espanha, nesta quarta-feira, o brasileiro Diego Alves recusou o encaminhado empréstimo ao La Coruña e segue com o futuro indefinido. Em busca de uma vaga no elenco que vai à Copa do Mundo de 2018, que acontece na Rússia, o goleiro estaria disposto e pretende voltar ao futebol brasileiro, pois acredita que aqui teria maior visibilidade.

 

Sabendo que não terá mais espaço no Valencia, afinal o técnico Marcelino García Toral pediu e contratou o brasileiro Neto, da Juventus, para a posição, o arqueiro pretende, segundo aponta a publicação, definir seu destino até a próxima segunda-feira, data de reapresentação do clube espanhol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Aos 32 anos de idade, Diego Alves busca novos ares para manter-se em atividade na última temporada antes da Copa. Até o momento, o único clube a contatar o Valencia foi o Flamengo, que esbarrou no alto salário e desistiu, por ora, da contratação. A partir de agora, a vontade do atleta em voltar ao país pode facilitar as negociações.

Gazeta Press

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente