Participamos do

Palmeirense Guerra publica vídeo do filho: "Príncipe Assael melhorando"

14:48 | Jul. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[VIDEO1] O venezuelano Alejandro Guerra publicou, na tarde desta segunda-feira, um vídeo de seu filho, Assael. O menino, que aparece vestindo uma camisa do Palmeiras, recupera-se no hospital Albert Einstein, na capital paulista.

 

Na legenda do vídeo, publicado em sua rede social oficial, Guerra comemorou a melhora do filho. “O príncipe Assael melhorando, graças a Deus. Agradeço a todos”, escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

No último domingo, Guerra havia publicado um vídeo de Assael brincando com um pequeno brinquedo no hospital. O garoto, de apenas três anos, está internado desde a última quarta-feira.

 

O vídeo, postado nesta tarde, conta com mais de 29 mil visualizações e diversos comentários de torcedores que comemoram o avanço na recuperação do jovem Assael.

 

“Essa camisa é do Palmeiras?” questiona Guerra. Assael, ainda tímido, responde positivamente. Em seguida, Guerra pergunta se o filho gosta do Palmeiras, e o menino confirma balançando a cabeça.

Gazeta Press

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente