Participamos do

Olheiro da CBF está em Fortaleza e busca atletas para base da Seleção Brasileira

19:46 | Jul. 07, 2017
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

As bases do futebol cearense vão estar sob os olhos da CBF neste fim de semana. O observador técnico das Categorias de Base da CBF, Rodrigo de Carvalho está em Fortaleza e vai acompanhar quatro jogos, sendo três pelo Campeonato Cearense Sub-15 e a final do Campeonato Cearense Sub-20. A intenção é encontrar garotos com potencial para integrar as bases da CBF.
 
No sábado, 8, pela manhã, às 9 horas, o olheiro vai assistir Estação x Juazeiro, no estádio Felipe Santiago. Já no turno da tarde, às 15h45, ele estará no CT Ribamar Bezerra para acompanhar um Clássico-Rei. Os dois jogos são Sub-15.

No domingo, 9, Rodrigo de Carvalho vai à Maranguape, assistir, às 9 horas, um jogo dos donos da casa contra o Ferroviário, no Moraisão, também Sub-15. Mais tarde, às 15h30, ele estará no Alcides Santos para acompanhar a final do Campeonato Cearense Sub-20, entre Fortaleza e Aliança.

''Nós estamos acompanhando todos os campeonatos estaduais no Brasil, com o objetivo de encontrar algum garoto com potencial para atuar na Seleção Brasileira de Futebol. Atualmente, o atleta precisa agregar outros valores além da qualidade técnica, para estar à frente de jogadores que já foram convocados'', disse o observador técnico do CBF.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente