PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Olheiro da CBF está em Fortaleza e busca atletas para base da Seleção Brasileira

Brenno Rebouças
19:46 | 07/07/2017
Observador técnico da CBF, Rodrigo de Carvalho, posando para a foto, sorrindo, com o banner do símbolo da Federação Cearense de Futebol atrás dele
Observador técnico da CBF, Rodrigo de Carvalho, posando para a foto, sorrindo, com o banner do símbolo da Federação Cearense de Futebol atrás dele (Foto: )

[FOTO1] 

As bases do futebol cearense vão estar sob os olhos da CBF neste fim de semana. O observador técnico das Categorias de Base da CBF, Rodrigo de Carvalho está em Fortaleza e vai acompanhar quatro jogos, sendo três pelo Campeonato Cearense Sub-15 e a final do Campeonato Cearense Sub-20. A intenção é encontrar garotos com potencial para integrar as bases da CBF.
 
No sábado, 8, pela manhã, às 9 horas, o olheiro vai assistir Estação x Juazeiro, no estádio Felipe Santiago. Já no turno da tarde, às 15h45, ele estará no CT Ribamar Bezerra para acompanhar um Clássico-Rei. Os dois jogos são Sub-15.

No domingo, 9, Rodrigo de Carvalho vai à Maranguape, assistir, às 9 horas, um jogo dos donos da casa contra o Ferroviário, no Moraisão, também Sub-15. Mais tarde, às 15h30, ele estará no Alcides Santos para acompanhar a final do Campeonato Cearense Sub-20, entre Fortaleza e Aliança.

''Nós estamos acompanhando todos os campeonatos estaduais no Brasil, com o objetivo de encontrar algum garoto com potencial para atuar na Seleção Brasileira de Futebol. Atualmente, o atleta precisa agregar outros valores além da qualidade técnica, para estar à frente de jogadores que já foram convocados'', disse o observador técnico do CBF.

TAGS