Participamos do

Neymar viaja com elenco do Barça para pré-temporada nos Estados Unidos

Craque brasileiro embarcou sem sem falar sobre sua possível saída do clube para o PSG
17:11 | Jul. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A delegação do Barcelona partiu nesta quarta-feira com destino aos Estados Unidos, onde ocorrerá a disputa da International Champions Cup. Mesmo com os fortes rumores envolvendo sua possível transferência ao Paris Saint-Germain, Neymar embarcou normalmente com o restante da equipe, sem falar sobre o assunto.

Muitas especulações foram feitas nos últimos dias envolvendo o nome do brasileiro. A princípio, o clube parisiense teria colocado à mesa uma proposta “irrecusável”. Seriam desembolsados os 222 milhões de euros (quase R$ 806 milhões) referentes ao valor da multa rescisória do atacante, que passaria a ser o jogador mais bem pago do mundo.

Até então, pouco se sabe sobre as tratativas diretas entre Neymar e a diretoria catalã. A possibilidade de negociação teria mexido com o craque, que além de poder jogar ao lado dos brasileiros do PSG, teria oportunidade de ser protagonista, algo muito difícil de acontecer atuando ao lado de Messi.

O primeiro dos três jogos a serem disputados na International Champions Cup é no próximo sábado, em Nova York, contra a Juventus. Por enquanto, o brasileiro continua a assumir seus compromissos com o Barcelona, que ainda terá pela frente Manchester United e o rival Real Madrid no torneio de pré-temporada.
Gazeta Press

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente