Participamos do

Juventus oficializa contratação do brasileiro Douglas Costa

18:27 | Jul. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A Juventus oficializou a contratação do brasileiro Douglas Costa, ex-Bayern de Munique. Por meio de transmissão ao vivo em seu perfil no Facebook, os italianos mostraram a chegada do meia a Turim.


A ida do atleta para os atuais campeões nacionais e finalistas da Liga dos Campeões já era dada como certa há alguns dias. O zagueiro Medhi Benatia, inclusive, já havia dado as boas-vindas para Douglas. Eles foram companheiros também na Alemanha. Reserva no Bayern, a expectativa já era, antes mesmo do fim da última temporada, que o jogador buscasse um novo destino.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Tottenham, da Inglaterra, também surgiu como interessado em determinado momento, mas a Juve levou a melhor. No clube, Costa buscará manter a boa sequência em campeonatos nacionais.

 

Pelo time de Munique, ele venceu o Alemão nas duas temporadas em que atuou por lá. A Velha Senhora também vem dominando o cenário italiano, com seis títulos seguidos.

Gazeta Press

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente