Participamos do

Jadson vê semelhanças com 2015 e nega ajuda da sorte ao Corinthians

15:07 | Jul. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O meia Jadson apareceu na sala de imprensa do CT Joaquim Grava, nesta segunda-feira, tão tranquilo quanto o Corinthians está na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Após realizar um leve trabalho regenerativo, o experiente jogador usou um tom de voz manso para enaltecer a sequência invicta de 26 jogos do seu time.

 

“Mudaram as peças, mas a forma de jogar é a mesma”, disse Jadson, ao comparar o Corinthians atual com aquele que também ostentou 26 partidas de invencibilidade sob o comando de Tite, em 2015, quando conquistou o Campeonato Brasileiro. “O Carille também é um cara inteligente, muito honesto com todo o mundo, e tem o grupo nas mãos. Ele é merecedor dos resultados. Vamos continuar trabalhando firme porque temos muito a crescer ainda”, projetou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

A postura comedida já ajudou o Corinthians a conquistar o Campeonato Paulista e a alcançar 32 pontos no Campeonato Brasileiro, nove de distância para o vice-líder Flamengo. Até o fim de semana, o time mais próximo na tabela era o Grêmio, que acabou derrotado por 2 a 0 pelo Avaí, em casa.

 

Jadson, no entanto, não gostou de ouvir que a sorte também está conspirando a favor do Corinthians. “O nosso comprometimento e a confiança por estar todo esse tempo com bons resultados são os pontos fundamentais. Às vezes, outros jogos nos ajudam a ampliar a vantagem. Só que acredito muito em Deus, e não em sorte. A equipe está vencendo porque trabalha muito”, afirmou, enfim erguendo um pouco a voz.

 

O próximo compromisso deverá exigir ainda mais do Corinthians. O adversário da noite de quarta-feira será o Palmeiras, grande rival, no Palestra Itália. “Sabemos da importância dessa partida. É claro que eles querem quebrar a nossa invencibilidade, até por jogar em casa. Só que a nossa equipe está madura, entrosada, e saberá ser paciente para conseguir uma vitória lá. Temos tudo para isso”, assegurou Jadson, agora já aceitando até uma colaboração adicional. “Como disseram, podemos contar com a sorte também”, sorriu.

Gazeta Press

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente