Participamos do

Ferroviário quer Marcelo Vilar como treinador e cogita mandar seus jogos em Caucaia

Outra prioridade do time no momento é a reforma da sede do clube, a Vila Olímpica Elzir Cabral
17:37 | Jul. 25, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A diretoria do Ferroviário já elegeu o nome de sua preferência para treinar o time na próxima temporada. E ele atende pelo nome de Marcelo Vilar, que treinou a equipe nos primeiros dois meses do ano, no Campeonato Cearense.

"O nome que nós queremos é o Marcelo Vilar. É o meu pensamento e também o de alguns conselheiros do clube. Ele deve ser o nosso treinador", afirmou o presidente do clube, Valmir Araújo.

Enquanto negocia com Vilar, que está atualmente no ASA-AL, o Ferroviário já estuda no mercado nomes para compor o elenco em 2017. Alguns jogadores que atuaram pela equipe no Estadual, como o volante Jhonattan, devem retornar á equipe na próxima temporada, quando o time disputará, além do Cearense, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Outra prioridade do time no momento é a reforma da sede do clube, a Vila Olímpica Elzir Cabral. "Estamos concluindo a reforma dos alojamentos, para que, quando os jogadores chegaram para o próximo ano, possam ficar hospedados lá", comentou, avisando que o gramado da Vila também será reformado, mas apenas para abrigar os treinos da equipe.

Valmir Araújo revelou que a diretoria coral cogita a possibilidade de o time mandar os seus jogos em 2018 no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, onde a equipe masculina e feminina da cidade atua. "Caucaia é a cidade mais oportuna para mandarmos o nossos jogos lá. Estamos vendo isso com o prefeito de Caucaia (Naumi Amorim) como fecharmos essa parceria", contou o dirigente.

Depois de passar por reforma recente, o estádio municipal de Caucaia conta com capacidade para 10 mil pessoas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente