Participamos do

Em negociação quase impossível, Barça está próximo de desistir de Verratti

11:07 | Jul. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Interessados em Marco Verratti desde a virada histórica para o Pais Saint-Germain na Liga dos Campeões, o Barcelona estava próximo de ter o meia de seu elenco, depois de várias investidas aos donos do clube francês, do Qatar. No entanto, os catalães estão a ponto de desistir, já que o PSG interviu na contratação com uma série de barreiras, dificultando o lado dos espanhóis mais uma vez.

 

Thiago Silva, Marquinhos e David Luiz são outros brasileiros do elenco que viveram a mesma situação de Verratti. Mesmo com ótimas ofertas de grandes clubes, o dono do PSG Nasser Al-Khelaifi manteve sua estratégia em deixar o plantel do time parisiense apenas com estrelas, sem vende-las.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O Barça já tentou abrir negociações com o PSG de todos os meios e o próprio Marco Verratti se mostrou interessado, chegando a cogitar a ideia de não se apresentar após as férias do time, para deixar clara sua vontade, segundo o jornal espanhol Sport.

 

Ainda assim, o PSG não vai abrir mão do jogador, que tem contrato até junho de 2021. E, para manter o time de estrelas, a equipe francesa deve ir atrás de Philippe Coutinho e Mbappé. Diante disso, só resta ao Barcelona seguir mostrando seu interesse e procurar novos jeitos para convencer os donos do time de Paris.

Gazeta Press

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente