PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Dani Alves admite que quer Neymar no PSG: "Espero que se junte a nós"

16:03 | 30/07/2017
Neymar e Dani Alves abraçados, em treino da Seleção  (Foto: )
Neymar e Dani Alves abraçados, em treino da Seleção (Foto: )
[FOTO1] A noite de sábado foi especial para Daniel Alves, além de estrear com a camisa do Paris Saint-Germain, o lateral foi campeão da Supercopa da França diante do Monaco, e alcançou o posto de o jogador que mais ganhou títulos no futebol. Além de falar sobre a conquista e a partida, o jogador também declarou que quer ter Neymar o PSG.

“Espero que aconteça. Não tenho nada a ver com a sua decisão. É uma decisão muito importante para ele. Somente homens devem tomar este tipo de decisão”, disse Dani.

Ele também destacou a amizade que tem com o brasileiro. “Espero que se junte a nós, é um de meus melhores amigos e sempre quero meus amigos comigo. Eu não posso interferir em sua decisão, isso corresponde a ele. Estamos de braços abertos”, declarou.

“Eu o ajudei a vir ao Barça, mas não tomei e não tomo a decisão por ele. São decisões para os valentes, eu sou valente, decidi deixar o Barça, deixar a Juve. Se quer ficar, que fique, se quiser vir, que venha. Só quero que meu amigo seja feliz aqui ou lá, se for aqui, melhor ainda”, ressaltou.
TAGS