Participamos do

Corinthians e clássicos são destaques da 11ª rodada

10:27 | Jul. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

 

Líder absoluto da Série A do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, o Corinthians recebe o Botafogo neste domingo, em São Paulo, para ficar ainda mais dominante. No ano, a equipe comandada por Fábio Carille ostenta 24 jogos de invencibilidade e o sistema defensivo é destaque. São apenas cinco gols sofridos na competição. Derrotado pelo Avaí na última segunda-feira, o Botafogo só pensa na recuperação. A equipe tem 15 pontos e começou a rodada na 7ª colocação. O jogo será às 16 horas, na Arena Corinthians.

No mesmo horário, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio, Flamengo e São Paulo fazem um dos mais tradicionais clássicos do país. Os times vivem situações opostas. O Rubro-Negro está em ótimo momento, e começou a rodada em 3º lugar, com 17 pontos. Já o tricolor paulista não vence há cinco partidas e iniciou a rodada em 16º. Uma derrota tem potencial de fazer a equipe ficar na zona de rebaixamento.

Dois clássicos estaduais também serão disputados neste domingo. No Independência, em Belo Horizonte, Atlético-MG x Cruzeiro. Já em Salvador, no Barradão, Vitória x Bahia. Ambos às 16 horas.

Outras partidas: Coritiba x Vasco, Sport x Atlético-PR e Avaí x Ponte Preta. A 11ª rodada do Brasileirão será encerrada na segunda-feira, às 20 horas, com o encontro Fluminense x Chapecoense, no Rio de Janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente