Participamos do

Clubes e jogadores expressam solidariedade a Abel Braga, que perdeu um filho neste sábado

17:49 | Jul. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A notícia informando o falecimento do filho de Abel Braga gerou um sentimento de solidariedade no âmbito futebolístico. Diversos jogadores e clubes brasileiros utilizaram as redes sociais para prestar condolências ao atual técnico do Fluminense.

Dentre os atletas, destacam-se os atuais comandados de Abel no Tricolor Carioca. Já entre os clubes, destaque para o internacional, onde o comandante sagrou-se campeão mundial. O Ceará Sporting Clube postou em suas redes sociais foto de luto, destacando que o clube "lamenta profundamente o falecimento de João Pedro Braga, filho do técnico do Fluminense, Abel Braga". Na Arena Castelão, o jogo entre Fortaleza x Salgueiro, neste sábado, teve um minuto de sil

Ponte Preta se solidariza com tragédia e comunica sobre ingressos

A partida entre Ponte Preta e Fluminense foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por conta da morte de João Pedro, 18, filho do técnico Abel Braga. Em nota oficial, a Macaca se solidarizou com a trágica morte do filho mais novo do técnico do clube carioca.

“A Ponte Preta lamenta enormemente o ocorrido e se solidariza com Abel, família e amigos, neste momento tão difícil”, declarou a Macaca em seu site oficial.

João Pedro faleceu neste sábado após cair da cobertura do prédio da família no Leblon, no Rio de Janeiro. A partida válida pela 17ª rodada estava marcada para este domingo, no Moisés Lucarelli, em São Paulo, às 16h00 (de Brasília).

Segundo a Macaca, o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, informou que o jogo deverá ser transferido para o dia 09 de agosto, em horário a ser confirmado. Os torcedores ponte-pretanos que adquiriram ingresso para o duelo contra o Flu poderão utilizá-lo normalmente na partida de quarta-feira.

“Os ingressos já adquiridos poderão ser usados normalmente e assim que houver a confirmação do horário – o que está previsto para ser definido na segunda (31) – a Ponte informará procedimentos para o caso de algum torcedor que havia comprado querer devolver o ingresso em virtude da mudança”, comunicou a Ponte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente