Participamos do

Tabela da Série D muda e Guarany vai enfrentar Sousa-PB na segunda fase

15:43 | Jun. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

 

Com a eliminação do São Raimundo-PA, os confrontos da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro sofreram mudanças e o Guarany de Sobral agora vai encarar o Sousa-PB. A tabela com o detalhamento das novas partidas deve ser divulgada pela CBF ainda nesta sexta-feira, 30.
 
Antes o Cacique do Vale enfrentaria o Parnahyba, que é treinado pelo técnico Vladimir de Jesus, com o primeiro jogo já acontecendo neste domingo, 2, fora de casa. As partidas contra o Sousa devem acontecer nos dois fins de semanas seguintes, 9 e 16 de julho, com o jogo da volta sendo em Sobral.
 
O São Raimundo foi eliminado devido perda de 3 pontos em julgamento da 4ª comissão disciplinas do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, nesta sexta, porque escalou irregularmente o jogador Leandro Gleidson Diniz Seixas, na vitória por 4 a 0 contra o Baré-RR, pela quarta rodada da Série D, no dia 11 de junho. O atleta nem chegou a entrar em campo.
 
Quanto ao Parnahyba, agora vai enfrentar o Globo-RN.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags