Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Jogador do Independiente é atingido por peixe em jogo diante do Racing

Após cobrar escanteio no segundo tempo da partida, a torcida jogou um peixe no atacante Leandro Rodriguez
12:43 | Jul. 18, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No duelo entre Racing e Independiente aconteceu um caso inusitado de agressão entre torcida e atleta. Durante a cobrança de um escanteio, o atacante Leandro Rodriguez foi atingido por um peixe jogado pelos torcedores.

Aos 3 minutos do segundo tempo, o jogador chutou a bola em direção à área, quando a torcida o atacou. A partida precisou ser paralisada para atendimento médico depois que o atleta caiu.

O zagueiro do Racing Leonardo Sigali foi em direção ao Rodriguez e fez sinais de repreensão para a torcida da casa. Pessoas das arquibancadas ainda jogaram sinalizadores apagados e uma casca de banana no gramado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Racing venceu o confronto por 1 a 0. O jogo foi válido pelo Campeonato Argentino e disputado no dia 10 de julho, no estádio Presidente Perón.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar