Participamos do

Xavi admite interesse do Barcelona em Lewandowski e despista sobre De Jong

Comandante do time catalão diz que centroavante, que tem contrato com o Bayern de Munique de junho de 2023, "é uma possibilidade" e prevê negociação dura com alemães

Na entrevista coletiva antes do jogo contra o Villarreal, que encerra a temporada do Campeonato Espanhol, o técnico do Barcelona, Xavi Hernández, admitiu o interesse em Lewandowski e despistou sobre a saída de Frenkie De Jong, que é especulado no futebol inglês.

“Lewandowski é uma possibilidade e temos consciência que ele já disse que gostaria de sair, mas temos que negociar com o clube dele. E sabemos que com o Bayern estas coisas nunca são fáceis”, explicou.

O CEO do Bayern de Munique, Oliver Kahn, inclusive, garantiu que o atacante polonês vai cumprir seu contrato que se encerra em junho de 2023.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Saída de Lewandowski? Nem falamos sobre isso. Ele tem contrato até 2023 e vai cumprir. Também gostaríamos de prolongar o seu vínculo e enviamos uma proposta ao seu agente”, comentou Kahn, ao jornal alemão “Welt am Sonntag”.

Sobre o meio-campista Frenkie De Jong, que está sendo especulado no Manchester United, Xavi revelou que uma possível saída seria exclusivamente pelo fator econômico, visto a enorme qualidade do jogador.

“Estamos a falar de uma questão econômica. Para mim, é um jogador excelente que pode marcar uma era no clube, mas vamos ver o que acontece”, completou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar