Champions League: final entre Liverpool e Real Madrid é marcada por confusões de torcidas

Torcedores das equipes tiveram dificuldade para entrar no Stade de France e houve invasões, o que atrasou a partida decisiva do torneio europeu em 30 minutos

A partida entre Liverpool e Real Madrid também teve seu lado triste com uma série de confusões antes de a bola rolar na final da Champions League. Os problemas deste sábado, 28, foram registrados tanto nas imediações do Stade de France, local do jogo, e até mesmo na área do estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na capital espanhola.

A torcida do Liverpool que se deslocou para Paris encontrou problemas no acesso ao Stade de France. Impacientes, alguns torcedores foram flagrados pulando o portão do estádio, surpreendendo os funcionários que faziam o controle.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A confusão causou mudança no horário do início da final da Champions. No telão do Stade de France apareceu, inclusive, um aviso de que a partida sofreria um atraso por "problema de segurança".

Já em Madri foram instalados telões nas proximidades do estádio Santiago Bernabéu, o que causou uma aglomeração entre torcedores do Real. Segundo o Diário Marca, houve também problemas e até carros acabaram depredados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

champions league liga dos campeões final decisão confusão invasão torcida stade de france liverpool real madrid liverpool x real madrid jogo atrasado jogos de hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar