Ex-Ceará, Arthur Cabral deve receber proposta do West Ham, diz portal

Clube inglês informou ao agente do atacante que fará uma oferta ao Basel ainda nesta semana; dono dos direitos econômicos do atleta, time suíço espera receber 15 milhões de euros pela negociação

Um dos principais clubes interessados na contratação do atacante Arthur Cabral, Ex-Ceará, o West Ham-ING deve fazer uma proposta formal ao Basel-SUI, dono dos direitos econômicos do jogador, nos próximos dias. De acordo com o portal GOAL, a equipe inglesa informou ao agente do atleta que oficializará uma oferta pelo brasileiro até a próxima quinta-feira, 6.

Os ingleses já estão cientes que o clube suíço exige cerca de 15 milhões de euros (96 milhões de reais) à vista pela liberação do centroavante, mas os valores da oferta são mantidos em sigilo. Ainda de acordo com o portal, Arthur pretende receber 2,5 milhões de euros (16 milhões de reais) por temporada caso a transferência seja concretizada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dos destaques da temporada europeia, Cabral já despertou o interesse do Barcelona-ESP e do Newcastle-ING. O jogador de 23 anos é o atual artilheiro do Campeonato Suíço na temporada 2021/22 com 14 gols em 18 jogos disputados, além de ser o nono atleta com mais gols marcados em 2021, com 39 bolas na rede no último ano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Arthur Cabral Arthur Cabral ex-Ceará West Ham arthur cabral Basel mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar