TJD-ES pune técnico com 200 dias de suspensão por agressão à árbitra

Dezessete dias após agredir em campo a árbitra assistente Marcielly Netto com uma cabeçada, durante partida do Campeonato Capixaba, o ex-técnico Rafael Soriano – demitido da Desportiva Ferroviária após o jogo – foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santos (TJD-ES) com 200 dias de suspensão.

O caso foi julgado pela Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo (TJD-ES) em sessão que durou mais de quatro horas e terminou no final da noite de ontem (26).  A decisão ainda cabe recurso.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ex-treinador já cumpria suspensão preventiva deste o último dia 11, um dia após a agressão, ocorrida durante o intervalo da partida entre Desportiva Ferroviária e Nova Venécia, pelas quartas de final do Estadual. Soriano não participou da sessão no TJD-ES, sendo representado por Julio Cesar Campana Filho, advogado da Desportiva.  A bandeirinha Marcielly  esteve na audiência e prestou depoimento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes RAfael Soriano cabeçada Agressão Física esportes Futebol Campeonato Capixaba Desportiva Ferroviária Marcielly Netto TJD-ES Decisão Suspensão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar