Coritiba estreia no Brasileiro com vitória sobre o Goiás: 3 a 0

Coritiba e Goiás retornaram juntos à Série A na manhã deste domingo (10), no Couto Pereira, em Curitiba. Mas as equipes deixaram impressões opostas. Os donos da casa, recém-coroados campeões paranaenses, não tiveram dificuldade para impor 3 a 0 ao adversário, vice-campeão goiano. Os gols foram marcados por Alef Manga, Léo Gamalho e Andrey.

O Coxa não demorou para mostrar as suas cartas. Aos sete minutos já abriu o placar: após cruzamento da direita, a zaga esmeraldina afastou mal e Alef Manga, que atuou pelo Goiás na temporada passada, pegou de primeira, da entrada da área, para bater o goleiro Tadeu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vantagem precoce no placar deu mais tranquilidade para o Coritiba, que se aproveitou dos sete desfalques do Goiás e controlou o ritmo da partida.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar