Participamos do

Atlético-GO e Flamengo empatam em jogo com emoção até o fim

22:02 | Abr. 09, 2022
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em um confronto repleto de emoções, intenso e com chances para as duas equipes, Atlético-GO e Flamengo ficaram em um empate em 1 a 1 neste sábado (9), no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo dominou boa parte do primeiro tempo, mas as melhores chances foram do Atlético-GO. Logo aos dois minutos, o Dragão abriu o placar com Wellington Rato, após boa jogada de Jorginho e falha de David Luiz. No entanto, o gol foi anulado pelo VAR (árbitro de vídeo) por impedimento, bem assinalado, de Shaylon no início da jogada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Logo depois o Flamengo passou a dar as cartas do duelo, principalmente utilizando Bruno Henrique pela esquerda. Aos 22 minutos, após escanteio cobrado, o camisa 27 apareceu livre para finalizar, mas acabou mandando por cima do gol. Cinco minutos depois foi a vez de Gabigol receber passe, cortar para dentro e arriscar de canhota, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Com posse, mas sem criar muitas chances, o Rubro-Negro carioca viu o goiano crescer na partida e criar oportunidades claras. A primeira aos 39 minutos, com Jorginho. Ele recebeu passe, driblou Wilian Arão e ficou cara a cara com Hugo. O camisa 10 finalizou forte, só que em cima do goleiro, que não deu rebote. Jorginho teve nova chance aos 44 minutos, quando ficou na frente do gol, dentro da pequena área, mas chutou por cima.

O segundo tempo começou em um ritmo muito forte. O Flamengo partiu para cima logo no primeiro minuto, com Matheuzinho, mas sofreu imediatamente com o contra-ataque puxado por Shaylon. O camisa 7 chutou cruzado e a bola passou por toda a zaga do Flamengo, por Wellington Rato, e foi para fora.

Apesar de o Flamengo iniciar uma pressão, o Dragão acabou abrindo o placar aos 29 minutos. Contra-ataque pela direita com Dudu, que avançou e tocou para Wellington Rato finalizar de perna esquerda no canto de Hugo, sem chances para o goleiro do Flamengo.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar