Arena da Baixada será palco da decisão do título da Copa do Brasil

O Athletico-PR vai decidir na Arena da Baixada, em Curitiba, o título da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, no dia 15 de dezembro.  A definição dos mandos de campo ocorreu nesta quinta-feira (4), após sorteio na sede da CBF,  no Rio de Janeiro. O primeiro jogo da final ocorrerá três dias antes, um domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O sorteio contou com a participação dos técnicos finalistas Alberto Valentim (Furacão) e Cuca (Galo). Ambos buscam conquistar o bicampeonato para seus respectivos clubes. O campeão terá direito à premiação de R$ 56 milhões, concedida pela CBF, e o vice será contemplado com R$ 23 milhões. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes Copa do Brasil Sorteio Mandantes Athletico-PR Arena da Baixada Atlético-MG Mineirão esportes Futebol Galo Furacão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar