Ferroviária e Boa Esporte defendem sequências invictas na Série D

Após empatarem sem gols em Varginha (MG), há uma semana, Ferroviária-SP e Boa Esporte-MG duelam neste domingo (25), às 15h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), será transmitida ao vivo pela TV Brasil.

A Locomotiva, como é conhecida a equipe paulista, lidera com 16 pontos, dois a frente da Coruja, mascote do time mineiro, que também aparece na zona de classificação, iniciando a rodada em terceiro lugar. Os clubes ostentam invencibilidades relevantes. A Ferrinha não é derrotada, nem sofre gols, há seis jogos. O empate no duelo passado, inclusive, interrompeu uma sequência de cinco vitórias seguidas. O Boa não sabe o que é perder há cinco partidas, com dois triunfos e três igualdades na série positiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes esportes Futebol série D brasileiro boa esporte ferroviária

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar