Participamos do

Talismã do Ceará, Fernando Sobral espera agradar Guto

01:30 | Jun. 20, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Até a parada do futebol brasileiro por causa da pandemia do novo coronavírus, o Ceará acumulou invencibilidade de 15 jogos, apesar do alto número de empates, oito, que se somam às sete vitórias.

Nesses triunfos, o meio-campista Fernando Sobral esteve presente em seis. O atleta de 25 anos diz estar bem condicionado fisicamente no retorno aos treinamentos, que acontecem há três semanas, e que espera continuar no time titular.

"Logicamente a gente perde um pouco do ritmo, do condicionamento físico. Mas sempre que eu pude, em todos os dias que fiquei em casa, procurei estar mantendo o físico, com atividades em casa ou em locais mais isolados. Acredito que não perdi tanto", ressalta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fernando Sobral foi titular do Alvinegro de Porangabuçu nos quatro último jogos antes da paralisação, ainda sob o comando de Enderson Moreira. Agora, treinado por Guto Ferreira, o jogador espera manter o ritmo e a titularidade.

"Desde o começo do ano tem sido assim, com todo mundo brigando por sua vaga no time. Agora, mais que nunca, eu vou dar o meu melhor, para mostrar meu trabalho para o professor Guto. Espero que ele possa se sentir seguro a optar por mim." (Gabriel Lopes)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar