PUBLICIDADE
natural
NOTÍCIA

Talismã do Ceará, Fernando Sobral espera agradar Guto

01:30 | 20/06/2020
Fernando Sobral concedeu coletiva nesta sexta-feira.  (Foto: Reprodução)
Fernando Sobral concedeu coletiva nesta sexta-feira. (Foto: Reprodução)

Até a parada do futebol brasileiro por causa da pandemia do novo coronavírus, o Ceará acumulou invencibilidade de 15 jogos, apesar do alto número de empates, oito, que se somam às sete vitórias.

Nesses triunfos, o meio-campista Fernando Sobral esteve presente em seis. O atleta de 25 anos diz estar bem condicionado fisicamente no retorno aos treinamentos, que acontecem há três semanas, e que espera continuar no time titular.

"Logicamente a gente perde um pouco do ritmo, do condicionamento físico. Mas sempre que eu pude, em todos os dias que fiquei em casa, procurei estar mantendo o físico, com atividades em casa ou em locais mais isolados. Acredito que não perdi tanto", ressalta.

Fernando Sobral foi titular do Alvinegro de Porangabuçu nos quatro último jogos antes da paralisação, ainda sob o comando de Enderson Moreira. Agora, treinado por Guto Ferreira, o jogador espera manter o ritmo e a titularidade.

"Desde o começo do ano tem sido assim, com todo mundo brigando por sua vaga no time. Agora, mais que nunca, eu vou dar o meu melhor, para mostrar meu trabalho para o professor Guto. Espero que ele possa se sentir seguro a optar por mim." (Gabriel Lopes)