Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Recém-contratado do New England Patriots, o astro da NFL Antonio Brown pode ser dispensado antes de estrear

O jogador foi acusado de estupro e agressão sexual por sua antiga personal trainer
18:12 | Set. 11, 2019
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais um episódio controverso na carreira do wide receiver Antonio Brown aconteceu nesta terça-feira, 10. O atleta foi acusado pela sua ex-personal trainer por causa de supostas agressões sexuais em 2017 e por estupro em 2018. O New England Patriots, que confirmou a contratação do atleta também na terça, se manifestou nesta quarta-feira, 11, em nota oficial dizendo estar ciente da ação civil iniciada contra o jogador e que não vai comentar o caso enquanto a investigação ocorre. O time também ressaltou que não tolera atitudes desse tipo.

“Estamos cientes da ação civil iniciada contra Antonio Brown, bem como da resposta dos representantes de Antonio. Levamos essas alegações muito a sério. Sob nenhuma circunstância essa organização tolera violência ou agressão sexual. A liga nos informou que eles estão investigando. Não teremos mais comentários enquanto essa investigação ocorrer", disse a nota oficial dos Patriots.

Após deixar o Pittsburgh Steelers, franquia que passou nove anos, Brown foi para o Oakland Raiders antes do início da atual temporada. Porém o atleta se envolveu em várias polêmicas na pré-temporada. Ele implicou com a utilização de um modelo de capacete, proibido pela NFL, e se lesionou de uma maneira curiosa, a partir de um congelamento em uma câmara de crioterapia, que queimou as solas dos pés dele. Pouco tempo depois ele foi dispensado pelo Raiders e acertou oficialmente com os Patriots.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar das polêmicas, Antonio Brown, de 31 anos, possui ótimos números na NFL. Ele soma 837 recepções e 11.207 jardas nas nove temporadas atuando pelos Steelers.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar