PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Recém-contratado do New England Patriots, o astro da NFL Antonio Brown pode ser dispensado antes de estrear

O jogador foi acusado de estupro e agressão sexual por sua antiga personal trainer

18:12 | 11/09/2019
Antonio Brown tem começo de temporada conturbado.
Antonio Brown tem começo de temporada conturbado. (Foto: Christian Petersen/AFP)

Mais um episódio controverso na carreira do wide receiver Antonio Brown aconteceu nesta terça-feira, 10. O atleta foi acusado pela sua ex-personal trainer por causa de supostas agressões sexuais em 2017 e por estupro em 2018. O New England Patriots, que confirmou a contratação do atleta também na terça, se manifestou nesta quarta-feira, 11, em nota oficial dizendo estar ciente da ação civil iniciada contra o jogador e que não vai comentar o caso enquanto a investigação ocorre. O time também ressaltou que não tolera atitudes desse tipo.

“Estamos cientes da ação civil iniciada contra Antonio Brown, bem como da resposta dos representantes de Antonio. Levamos essas alegações muito a sério. Sob nenhuma circunstância essa organização tolera violência ou agressão sexual. A liga nos informou que eles estão investigando. Não teremos mais comentários enquanto essa investigação ocorrer", disse a nota oficial dos Patriots.

Após deixar o Pittsburgh Steelers, franquia que passou nove anos, Brown foi para o Oakland Raiders antes do início da atual temporada. Porém o atleta se envolveu em várias polêmicas na pré-temporada. Ele implicou com a utilização de um modelo de capacete, proibido pela NFL, e se lesionou de uma maneira curiosa, a partir de um congelamento em uma câmara de crioterapia, que queimou as solas dos pés dele. Pouco tempo depois ele foi dispensado pelo Raiders e acertou oficialmente com os Patriots.

Apesar das polêmicas, Antonio Brown, de 31 anos, possui ótimos números na NFL. Ele soma 837 recepções e 11.207 jardas nas nove temporadas atuando pelos Steelers.

Você também pode gostar: