PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Zé Ricardo analisa desempenho do Fortaleza em derrota contra o Internacional

Equipe tricolor tem baixas de Bruno Melo e Roger para a próxima partida

16:52 | 18/08/2019
Técnico Zé Ricardo avaliou Fortaleza com dois diferentes desempenhos na derrota diante do Internacional
Técnico Zé Ricardo avaliou Fortaleza com dois diferentes desempenhos na derrota diante do Internacional(Foto: (Foto: Aurélio Alves/O Povo))

Os três pontos que o Fortaleza não conquistou na derrota diante do Internacional na Arena Castelão não foi a única preocupação da noite do último sábado, 17, do técnico Zé Ricardo. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico conversou sobre o diferente desempenho da equipe nos dois tempos e demonstrou preocupação com a situação do zagueiro Roger, que saiu do jogo machucado após o gol do adversário.

Em coletiva após a partida, o técnico tricolor analisou o desempenho da equipe e frisou a diferença de atuações nos dois tempos do jogo. “Acredito que no primeiro tempo fomos bem. Talvez pudéssemos ter saído com a vitória, mas não aproveitamos a oportunidade que criamos. Enalteço a participação da nossa equipe no primeiro tempo, mas no segundo tempo demos espaço a equipe do Internacional, não conseguimos sustentar uma pressão que tínhamos conseguido segurar no primeiro tempo.”, afirmou.

Zé Ricardo lamentou ainda a jogada de gol do Internacional, lance no qual o zagueiro Roger acabou se lesionando. “O Internacional conseguiu ficar mais com a bola e acabou, num lance em que a gente perdeu a bola no ataque, não conseguimos bloquear. Num lance de infelicidade, o Roger acabou se machucando e paramos um pouco esperando a falta, coisa que não foi marcada, e acabou que foi gol do Internacional.”

Com claros problemas defensivos, o Fortaleza realiza exame de imagem no joelho esquerdo de Roger para  verificar o grau da lesão do atleta nesta segunda-feira, 19. A equipe tricolor também não poderá contar com o zagueiro Bruno Mello. O jogador tomou dois cartões amarelos na partida e foi expulso, ou seja, não poderá ser relacionado na próxima partida.