PUBLICIDADE
Esportes
TRIUNFO IMPORTANTE

Em partida disputada, Basquete Cearense vence Brasília pelo NBB

Carcará entrou no último período perdendo por 9 pontos, mas conseguiu a virada

10:51 | 06/02/2019
(Fotos: Felipe Mendez/Divulgação)
(Fotos: Felipe Mendez/Divulgação)

Na noite de ontem, o Basquete Cearense venceu o confronto direto contra o Brasília e garantiu a vantagem na briga por posição para os playoffs. Foi a segunda vitória fora de casa do time cearense que ocupa a 11ª posição na tabela com 7 triunfos em 21 jogos disputados.

O norte-americano Dontrell Brite foi o cestinha da noite com 20 pontos, sendo 5 bolas de 3, além de 4 rebotes e 3 assistências. O armador Paulinho Boracini anotou 6 pontos nos minutos finais e, mais uma vez, foi figura importante na vitória.

Agora, o NBB terá uma pausa para o Jogo das Estrelas, que acontece nos dias 8 e 9 de fevereiro. Depois disso, o Carcará volta a quadra às 20 horas (horário local) da terça-feira, 13, contra o São José, em mais um confronto direto.

“Foi um grande jogo para ambas as equipes. Começamos muito bem no primeiro quarto, não fomos bem no segundo e terceiro, mas nunca paramos de lutar. Nós sabíamos que seria um jogo duro e que era um adversário difícil de ser batido, mas nós precisávamos dessa vitória hoje para melhorar as nossas chances nos playoffs. Fico feliz por termos conseguido nos unir como equipe, manter o foco e conquistar a vitória” destacou o armador Dontrell Brite.