Participamos do

Ceará anuncia contratação do atacante Roger, ex-Corinthians

Jogador já passou pelo Alvinegro de Porangabuçu em 2011, onde marcou dois gols em 12 jogos
19:56 | Jan. 24, 2019
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde a semana passada que a especulação do retorno do atacante Roger ao Ceará acontece. Na noite desta quinta-feira, 24, o Alvinegro deu ponto final à história. A equipe anunciou o jogador em suas redes sociais e site oficial, confirmando a contratação do atleta a custo zero até o fim de 2019.

Roger, que estava no Corinthians, assinou sua rescisão com o clube paulista na última segunda-feira, 21, ficando livre para conversar com outros times. O Ceará demostrou interesse até mesmo publicamente, através do treinador Lisca, que falou em entrevista que havia três atacantes na mira do Vovô: Cristian Borja, Rodrigão e Roger.

Nesta década, o atacante tem quatro anos marcando mais de dez gols. Em 2012, com a Ponte Preta, balançou as redes 16 vezes em 44 jogos. Em 2015, fez 15 tentos em 35 partidas, divididos entre Bahia e Chapecoense. Em 2016, de volta à Macaca, fez 11 com o time e mais 11 com o Red Bull Brasil, somando 22 em 45 aparições (esse sendo o seu melhor ano). Por fim, no Botafogo, em 2017, foi às redes 17 vezes em 48 oportunidades.

Confira a ficha técnica completa do mais novo reforço alvinegro:
Roger Rodrigues da Silva (Roger)
Posição: atacante
Nascimento: 07/01/1985 (34 anos)
Naturalidade: Campinas/SP
Clubes: Ponte Preta/SP, São Paulo/SP, Palmeiras/SP, Al-Nassr (Arábia Saudita), Sport/PE, Fluminense/RJ, Vitória/BA, Guarani/SP, Kashiwa Reysol (Japão), Atlético/PR, Suwon Bluewings (Coréia do Sul), Chapecoense/SC, Bahia/BA, Red Bull Brasil/SP, Botafogo/RJ, Internacional/RS, Corinthians/SP e Ceará/CE.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags